Fechado com a Pado!

      Nenhum comentário em Fechado com a Pado!

Umas das maiores empresas do Brasil, a Pado é Top of Mind quando o assunto é CADEADO.

Os produtos da Pado possuem certificado ISO9001. Assista ao vídeo e saiba mais sobre os cadeados.

Se você pretende passar a lua de mel na Europa, aproveite a ocasião e leve um cadeado. (Oi?)

Isso mesmo, leve um cadeado, de preferência que seja Pado, pela qualidade e durabilidade. Mas aí você me pergunta: Por que levar um cadeado para a lua de mel?

A resposta é a seguinte:

Diversas cidades da Europa possuem a famosa “ponte dos cadeados do amor”, onde casais apaixonados perpetuam sua união ao colocar seus nomes em um cadeado, prendê-lo na ponte e atirar sua chave rio abaixo.

Desde o início do milênio, os cadeados do amor têm sido vistos em um número crescente de locais em todo o mundo, porém, em algumas cidades eles não são vistos com bons olhos, e chegam a ser considerados “ato de vandalismo”. Então escolha bem a cidade e certifique-se de não se tornar um “fora da lei” em plena lua de mel.

PADO

Cidades como Colônia, na Alemanha, Moscou, na Rússia e a cidade de Finlandesa de Helsinki são destinos europeus onde encontra-se pontes cheias de amor. Até na Ásia (China e Coréia do Sul), os cadeados do amor são encontrados.Se você não pretende ir até a Europa, muito menos até a Ásia, pode ficar pela América do Sul mesmo e ainda assim ser romântico. Montevidéu no Uruguai e Santiago no Chile possuem pontos turístico para casais apaixonados que desejam registrar a sua história de amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *