Agilizando a reforma

      Nenhum comentário em Agilizando a reforma

Para evitar futuras dores de cabeça com uma reforma é necessário consultar um especialista para avaliar os riscos da obra antes mesmo que ela comece, na fase de planejamento. Outro passo importante é contratar profissionais com boas referências, O valor geralmente é mais alto, mas vale a pena evitar futuras chateações.

Antes de iniciar a reforma, faça um contrato simples com todos os serviços que serão executados, com as formas de pagamento e os valores. Esse contrato deve ser assinado por ambas as partes. Iniciado os trabalhos, procure manter as atividades dentro do planejamento. Mesmo que a obra esteja adiantada, não é recomendável fazer nada além daquilo que foi orçado e contratado.

Na compra dos materiais, além de pesquisar os melhores preços do mercado, compre uma quantidade extra de cada material, pois esses podem ser necessários até o final da obra. Afinal, havendo imprevistos, é melhor pecar por excesso do que não ter o suficiente. Outro aspecto importante, na compra dos materiais, é consultar os profissionais envolvidos na obra. Eles poderão dar boas dicas sobre quais materiais usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *